Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Fina Estampa: Paulo trai Guaracy e aconselha Esther a lutar pela filha

Empresário conta à ex que história da estilista está nos jornais no capítulo desta quinta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 13h47 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário conta à ex que história da estilista está nos jornais no capítulo desta quinta-feira (13) - Reprodução/TV Globo
Empresário conta à ex que história da estilista está nos jornais no capítulo desta quinta-feira (13) - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) prometeu a Guaracy (Paulo Rocha) que o avisaria que tivesse notícias de Esther (Julia Lemmertz). Após localizar a ex, o empresário esquece do acordo e trai o rival.

No capítulo desta quinta-feira (13) o dono do Fio Carioca conta para à estilista que a imprensa descobriu o segredo de Danielle (Renata Sorrah) no caso da fertilização da cidade: "A história está em todos os sites, é o escândalo da cidade. A tua história está na boca do povo. Foi por isso que eu vim", dirá.

Esther ficará muito abalada: "Era isso que eu temia. Coisas pessoais, minha história exposta aqui. Estão tratando a mim e minha filha como se fôssemos atração de circo."

A empresária ficará agradecida ao ex, mas assume que não entende o motivo dele ter abandonado tudo para procurá-la: "Alguém tinha que te avisar, te falar o que está acontecendo nas suas costas. E te aconselhar", afirmará.

Em seguida, Paulo dirá que a estilista precisa contratar um bom advogado para lutar pela guarda da filha e dar sua versão do fato à imprensa: "Te aconselhar a voltar."