Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU O MISTÉRIO

Fim do suspense! Shantal Verdelho revela sexo do segundo filho com Matheus Verdelho: “Minha cara quando era bebê”

Feliz da vida, influenciadora conta que foi emocionante fazer a descoberta no momento do parto

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do suspense! Shantal Verdelho revela sexo do segundo filho com Matheus Verdelho: “Minha cara quando era bebê” - Reprodução/Instagram
Fim do suspense! Shantal Verdelho revela sexo do segundo filho com Matheus Verdelho: “Minha cara quando era bebê” - Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho não aguentou manter em segredo o sexo de seu segundo filho com Matheus Verdelho e revelou em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (14).

A influenciadora, que já mãe do pequeno Felippo, contou que “foi muito emocionante descobrir o sexo na hora do parto”, na última segunda-feira (13).

Em publicação emocionante nas redes sociais, ela contou que nasceu uma menininha, a Domenica.

“É nossa menina! Domenica irmãzinha do Pippo, já que ainda não podemos unir eles (Pippo está dodoi), se fez representado pelo desenho da joia que minha mãe fez para Zion. Domenica é minha cara quando eu era bebê”, disse ela feliz da vida na legenda da publicação.

O ANÚNCIO

Viva! Shantal Verdelho deu à luz o segundo filho nesta segunda-feira (13).

A notícia veio através do Instagram do marido dela, Mateus Verdelho, que publicou uma foto do parto já mostrando o bebê, e ainda fazendo suspense e não revelaram se é um menino ou uma menina.