Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fim do mistério! Saiba por que Simone deixou o Brasil sem o marido e sem dar explicações

Por que Simone deixou o Brasil? Colunista revela o que cantora foi fazer nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Simone deixou o Brasil sem o marido e sem dar explicações? - Reprodução/Instagram
Por que Simone deixou o Brasil sem o marido e sem dar explicações? - Reprodução/Instagram

Desde que deixou o Brasil sem explicações há dois dias, a cantora sertaneja Simone Mendestem intrigado os fãs. Isso porque muitos querem saber o que ela foi fazer fora do país.

A sertaneja está nos Estados Unidos, mas não contou o que foi foi fazer por lá.

Após uma onda de boatos, a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', garantiu que a viagem não tem nada a ver com as recentes crises no casamento da cantora. O motivo é estritamente financeiro.

Simone viajou para assinar alguns documentos de imóveis dela nos Estados Unidos. Ela fechou alguns negócios e precisou ir presencialmente para finalizar as negociações. A previsão é que ela retorne ao Brasil até o final de semana.

'QUEM É ESSE AÍ?'

A sertaneja Simone Mendes causou ao aparecer com um bonitão nesta quarta-feira (10). Em clique nas redes sociais, a irmã de Simaria posou ao lado do cantor Michael Bublé e causou uma reação no marido, Kaká Diniz. Ela foi até os EUA para curtir o show do galã da música estadunidense.

O marido dela brincou nos comentários: "Quem é esse aí? Cara feio", simulando ciúmes. Outros seguidores aprovaram o momento de fã da estrela: "Zerou a vida", escreveu uma fã. Simone viajou sem o marido e os filhos. Confira: