Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELADO!

Fim do mistério! É revelado o motivo da briga entre Gkay e Carlinhos Maia; saiba

Carlinhos Maia e Gkay fizeram as pazes nesta semana durante a Farofa, após quase três anos de briga

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! É revelado o motivo da briga entre Gkay e Carlinhos Maia; saiba - Reprodução/Instagram
Fim do mistério! É revelado o motivo da briga entre Gkay e Carlinhos Maia; saiba - Reprodução/Instagram

Nesta semana, os influenciadores Carlinhos Maia e Gkay reataram a amizade após quase três anos de briga. O que deixou as pessoas curiosas foi o motivo da separação entre os dois - que agora foi revelado.

Tudo teria começado no início de 2019, depois que o humorista se assumiu homossexual e revelou seu relacionamento com Lucas Guimarães publicamente - com isso, o bonitão tomou os holofotes e o 'lugar' da influenciadora na vida de Carlinhos Maia.

Amigos próximos afirmaram que Gkay ficou enciumada e passou a criar intrigas e fofocas para colocar o casal um contra o outro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Nesta semana, durante a Farofa da Gkay, o comediante resolveu dar mais uma chance e os dois reataram a amizade - seu marido, por outro lado, continua com 'ranço' da influenciadora.

Enquanto Carlinhos Maia estava no evento, Lucas Guimarães chegou a mandar uma indireta nas redes sociais. "Estou fazendo a meditação do respirar bem", escreveu ele em um vídeo em que apareceu revirando os olhos. A publicação foi apagada logo em seguida.

FALTA DE APOIO

O influenciador Carlinhos Maia se mostrou chateado com os seguidores nesta quarta-feira (8) após ver um verdadeiro protesto online contra sua amizade com a humorista Gkay. 

É que os dois se reconciliaram durante a Farofa da Gkay após terem uma briga que rolou há 3 anos. Alguns fãs não gostaram nem um pouco dos influenciadores se tornando colegas e passaram a publicar fotos de girassóis em preto e braco para demonstrar revolta.