Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim de uma era

Fim de uma era: Galvão Bueno anuncia saída do cargo na Globo: "Meu último jogo"

Após 41 anos, Galvão Bueno anuncia saída do cargo que o consagrou; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno anuncia saída do cargo na Globo - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno anuncia saída do cargo na Globo - Reprodução/TV Globo

O narrador esportivo Galvão Bueno anunciou nesta quinta-feira (24) que vai deixar de ser a grande voz dos esportes na Globo.

Ele revelou nas redes sociais que o jogo da seleção brasileira contra o Chile terá várias despedidas, incluindo o início da saída dele da emissora.

"Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!", escreveu o jornalista no Twitter.

Ele deve permanecer no cargo atual até o fim de 2022. "Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final", explicou ao jornal O Globo.

Galvão pretende deixar a narração esportiva na TV, mas não deve encerrar a parceria com a emissora. "Globo é minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. (...) Mas neste momento eu diria, narração em TV aberta, não mais", crava.

ALFINETOU

Sem moral, o designer Eliezer levou uma alfinetada de Galvão Bueno no Big Brother Brasil. Ele foi convidado de uma dinâmica proposta por uma rede social.

Na brincadeira, os brothers se dividiram em dois times que disputaram um pebolim humano.

Com um desempenho mais uma vez sofrível, o rapaz foi vítima de uma alfinetada do locutor. 

"O Eli quer dar uma de técnico. Eli? Você não jogou nada até agora e quer dar uma técnico?", disparou o global enquanto narrava a disputa entre os brothers.