Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fim da treta? Cinco anos depois, Simaria e Anitta posam juntas e selam a paz

Simaria e Anitta posam juntas em premiação e escolhem looks poderosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da treta! Cinco anos depois, Simaria e Anitta posam juntas e selam a paz - Reprodução/TV Globo
Fim da treta! Cinco anos depois, Simaria e Anitta posam juntas e selam a paz - Reprodução/TV Globo

As cantoras Anitta e Simaria se esbarraram na madrugada desta sexta-feira (25) em Miami, nos Estados Unidos, e publicaram a primeira foto juntos após quase cinco anos sem qualquer contato.

Surpreendendo os fãs, elas posaram juntinhas e coladinhas nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, voltado para o público latino. A estrela pop foi uma das cantoras que se apresentaram no palco da atração.

Quem compartilhou as fotos foi o empresário Rodrigo Branco, amigo das duas. “Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor”, disse ele ao mostrar para os fãs as duas com look espetaculares. 

Esta é a primeira foto das duas juntas desde que se afastaram durante as gravações do clipe de Loka, parceria entre Anitta e a dupla Simone e Simaria. As duas tiveram divergências na divulgação da música e se afastaram por cinco anos, desde 2017.

Em 2020, um áudio vazado de Anitta trouxe novos detalhes. “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ (cantar a música com a dupla em uma premiação) antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, disse a cantora na gravação. 

Veja:

Simaria posa com look escandaloso

Simaria e Anitta posam juntas

DECOTÃO 

Recentemente, a cantora Simaria decidiu dispensar a ideia de viajar com roupas soltas. Dona de um closet luxuoso, a sertaneja embarcou em um voo internacional usando um cropped com as mangas caídas e super decotado. 

A dupla de Simone se clicou já no avião para exibir o corpão poderoso, mesmo em roupas confortáveis. Nas fotos, a cantora fez questão de exibir o volume dos seios generosos e apostou no carão. Pelo cenário, é visível que Simaria estava viajando de primeira classe para Miami, na Florida dos Estados Unidos.