Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Fim da amizade! Gabriel Medina cobre suposta tatuagem em homenagem à skatista Leticia Bufoni

Skatista teria "forçado a barra" para que o surfista fizesse o desenho, pois estavam em uma amizade colorida; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da amizade! Gabriel Medina cobre suposta tatuagem em homenagem a ex-affair Leticia Bufoni - Reprodução/Instagram
Fim da amizade! Gabriel Medina cobre suposta tatuagem em homenagem a ex-affair Leticia Bufoni - Reprodução/Instagram

Eita! Gabriel Medina cobriu uma suposta tatuagem feita em homenagem à skatista Letícia Bufoni

Segundo a coluna Léo Dias, do Metrópoles, ambos eternizaram em suas peles um pequeno desenho para marcar a amizade. Porém, fontes do colunista afirmam que a atleta teria "forçado a barra" para que o surfista tatuasse o coração com as iniciais LB dentro.

Informações do jornal ainda afirmam que o surfista ficou sem graça e topou fazer o desenho por ter diversas tatuagens, porém, depois de um tempo, cobriu a marca com outra arte. Em uma foto publicada pela esposa, Yasmin Brunet, no último domingo (1) é possível ver que o coração foi coberto por um sombreado.

Recentemente, a skatista deu início a um boato dizendo que ela e Medina tinham uma amizade colorida. Ela até mesmo debochou do fato do atleta não ter levado sua amada às Olimpíadas. 

NÃO GOSTOU

No último domingo (1), Yasmin Brunet resolveu rebate a alfinetada de Leticia Bufoni, a ex-affair de Gabriel Medina que debochou do casal nas redes sociais.

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

Veja: