Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fim da amizade? Após ter parado de seguir Nego do Borel, Anitta rebate crítica de seguidor: “Eu desconheço”

Eles pararam de se seguir e cantora garante que fez de tudo pelo ex-amigo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 07h19 - Atualizado às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter parado de seguir Nego do Borel, Anitta rebate crítica de seguidor - Reprodução/Instagram
Após ter parado de seguir Nego do Borel, Anitta rebate crítica de seguidor - Reprodução/Instagram

Parece que a amizade entre Anitta e Nego do Borel não resistiu às polêmicas envolvendo o nome do funkeiro. A cantora, além de ter deixado de seguir o cantor, rebateu crítica de internauta que duvidou da amizade que os dois tinham.

“Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”, disse a tal internauta sobre a amizade dos músicos no perfil do Instagram, Rainha Matos.

Anitta, por sua vez, não gostou nada do comentário e, sem hesitar, rebateu com a consciência limpa garantindo que tentou de tudo pelo ex-amigo. “Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu?”.

Vale pontuar que após a cantora ter deixado de seguir Nego do Borel no Instagram, o funkeiro, na sequência, tratou de fazer o mesmo e também parou de seguir Anitta.

NEGOU

Na noite da última segunda-feira, 18, Nego do Borel usou as redes sociais para compartilhar os resultados dos exames de doenças sexualmente transmissíveis que fez após ser acusado de transmitir HPV para a ex-namorada, Duda Reis.

De acordo com o funkeiro, os exames foram feitos no último sábado, 16. Com os resultados negativos em mão, o cantor rebateu as acusações da atriz e negou ter transmitido a doença.

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível”, disse.