Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Filipe Ret joga fã para fora de palco e explica: "Fui paciente pra ca**te"

Em vídeo, Filipe Ret se irrita e joga fã que invadiu o palco no chão; entenda a polêmica

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret joga fã para fora de palco e explica - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Filipe Ret joga fã para fora de palco e explica - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

O rapper Filipe Ret se viu em uma polêmica após tirar um fã do palco na última sexta-feira (22).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor é agarrado por um fã que sobe no palco do show, ocorrido na Bahia, e reage jogando o rapaz de volta para o público e reclamando.

Após a divulgação das imagens, ele usou as redes sociais para explicar o lado dele: "Eu faço show com enegia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma innvasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucharam".

Posso até parar uma música no meio e pedir humildementepara não trapalharem mais o show (meu trabalho) e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas ('ah, mas são fãs': quando você desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa".

As imagens mostram um empurrão e o astro confessa: "Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show".

"Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacete. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigado a todos os fãs que compreebderam e buscaram entender tudo o que aconteceu", completou. Confira:

JOGO DE CINTURA

A cantora Pabllo Vittar mostrou o jogo de cintura ao reagir à invasão do palco por um fã.

Em vídeo que roda nas redes sociais, a drag queen consegue manter a compostura ao ser agarrada por um rapaz que se joga no palco. Com muita tranquilidade, ela continuou o show. Quando ele se gruda ao corpo dela, em vez de empurrá-lo violentamente, a famosa pede apenas "Calma, calma", e deixa que ele fique dançando junto dela.