Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL!

Filipe Ret é detonado na web após revelar valor de cachê: "Ninguém precisa saber"

Filipe Ret é detonado na web após entregar faturamento e web não perdoa; veja valores

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 14h37

Filipe Ret é detonado na web após revelar valor de cachê: "Ninguém precisa saber" - Reprodução/Instagram
Filipe Ret é detonado na web após revelar valor de cachê: "Ninguém precisa saber" - Reprodução/Instagram

O rapper Filipe Ret, que é muito amigo dos ex-BBBs Paulo André Pedro Scooby, não alegrou a web neste domingo (1) ao revelar o valor de seu cachê atual. Em seu Twitter, o cantor decidiu compartilhar quanto está faturando com shows e a quantia surpreendeu: R$ 200 mil. 

Ele comemorou seu salário atual o reconhecendo como uma grande vitória, já que o rap brasileiro é um gênero musical que cresceu disparadamente nos últimos tempos, atraindo mais fãs e artistas para estilo.

"Meu cachê ta 200 mil. Alguns podem achar besteira, mas eu vejo como uma vitória da cena toda", disse ele. E ainda deixou uma dica para os que estão começando: "Os artistas que estão chegando agora devem saber aproveitar a oportunidade do crescimento com seriedade. Não cair nas armadilhas superficiais da vida que levamos".

Porém, a manifestação não foi muito bem vista por alguns seguidores, que dispararam críticas ao rapper. "Só vai ser vitória da cena toda, quando o dinheiro for pra cena toda. Indo só pra você não é uma vitória", pontuou um. 

"Dinheiro é seu, mano, ninguém precisa saber o quanto tu ganha ou deixa de ganhar! Não esqueça quanto mais alto, maior a queda! Guarda a sua grana e leve outros como exemplo pra você ter quando o hype passar!", escreveu mais um.

"Cara, não sou fã e nem conheço as músicas dele, mas sem necessidade dele pagar desse naipe, podia ser 5 mil ou 500 mil, o corre é dele, mas jogar na banca é tirar onda com geral. Tem mano que ganha muito mais e não joga na cara da sociedade essas ideias aí", acrescentou outro. 

Porém, muitos outros fãs comemoram o crescimento do rapper, acreditando que ele deve ir ainda mais longe em suas conquistas. "Aumenta o ingresso, Ret", sugeriu um.  

XI...

O rapper Filipe Ret já deixou nítido que seu santo não bateu com o do campeão do BBB22 Arthur Aguiar.Neste domingo (1), alguns fãs do famoso foram até seu perfil nas redes sociais questioná-lo sobre sua antipatia pelo ator e levaram uma resposta atravessada.

No Twitter, um fã do músico perguntou: "Ret, por que você não gosta do Arthur Aguiar?". O amigo pessoal de Pedro Scooby e Paulo André deu pouco interesse ao assunto e apenas ironizou: "Vai chegar 2050 e eles vão tá...", disparou.