Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Filhos fazem homenagem em primeiro Dia das Mães sem Nicette Bruno: "Para eternidade"

Atriz faleceu em dezembro do último ano e recebeu mensagens emocionantes dos herdeiros; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz faleceu em dezembro do último ano e recebeu mensagens emocionantes dos herdeiros; confira - Reprodução/Instagram
Atriz faleceu em dezembro do último ano e recebeu mensagens emocionantes dos herdeiros; confira - Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), Beth Goulart e Paulo Goulart Filho prestaram homenagens à mãe, Nicette Bruno, no primeiro Dia das Mães sem ela. A atriz faleceu em dezembro do último ano, aos 87 anos, vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, os herdeiros da artista se emocionaram: "Minha mãe, receba esse beijo como se estivéssemos aqui, bem juntinhos... Feliz dia das mães! Te amo pra eternidade!", escreveu o ator.

Beth publicou uma homenagem à mãe com mensagem ao lado de uma foto do jardim de sua casa: "Dia nublado no Rio, tomando meu café. Lembranças, saudades de minha mãe, meu amor, minha vida, te amo mãezinha", escreveu com as hashtags "saudade de minha mãe", "muita saudade" e "te amo, mãe".

Nicette, que foi casada com o ator Paulo Goulart de 1958 até a morte dele, em 2014, com quem teve outra filha: a também atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, que segue internada, por conta da Covid-19.

MELHORANDO

Neste sábado (8), Beth Goulart usou as redes socias para falar do estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno, que luta contra o coronavírus.

A herdeira de Nicette Bruno e Paulo Goulart publicou no Instagram uma foto em família e falou a respeito da evolução do quadro de saúde da irmã, em novo boletim médico.