Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

Filhos de Vanusa surgem juntos em cliques raros e se emocionam no velório restrito da cantora

Rafael, Aretha e Amanda se reuniram para falar com a imprensa em despedida da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Vanusa surgem juntos em cliques raros e se emocionam no velório - AgNews/Francisco Cepeda
Filhos de Vanusa surgem juntos em cliques raros e se emocionam no velório - AgNews/Francisco Cepeda

Nesta segunda-feira (09), os filhos de Vanusa se reuniram para se despedir da cantora.

Rafael Vanucci, Aretha Marcos e Amanda Marcos apareceram juntos e se abraçaram para falar com a imprensa na porta do local onde ocorre o velório íntimo para Vanusa. Emocionados, os três saíram usando máscaras e falaram com repórteres.

O corpo da cantora será velado das 8h às 14h, em São Paulo. O enterro deve ocorrer às 16 horas no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da cidade. De acordo com a assessoria de Vanusa, serão tomadas todas as medidas possíveis para evitar a propagação do novo coronavírus, tais como distanciamento social e terá apenas família e amigos próximos.

A morte de Vanusa foi anunciada nas redes sociais por um comunicado. Ela estava internada em uma casa de repouso em Santos, litoral paulista.

"O enfermeiro percebeu por volta das 5h30 da manhã que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamaram a UPA que constatou insuficiência respiratória como a causa mortis", diz um trecho.

TRISTEZA

Filho de Vanusa, o empresárioRafael Vanucci emocionou os seguidores ao gravar uma mensagem para os fãs neste domingo (8).

Foi a primeira vez que ele fala após a confirmação da morte da cantora. Nas palavras do empresário, ela "descansou". "Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui pra agradecer tanto carinho, tantas mensagens sobre a minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão. É o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo ela foi descansar. Foi embora dormindo e que o senhor receba minha mãe de braços abertos. Obrigado a cada um de vocês do fundo do meu coração. Viva a Vanusa!", disse ele.

Veja:

Filhos de Vanusa no velório da cantora

Filhos de Vanusa no velório da cantora