Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filhos de Simaria não aprovam novo namoro da cantora: “Divorciada para sempre”

Solteira, Simaria se diverte ao mostrar reação dos herdeiros sobre possibilidade de viver um novo romance

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria revela que os filhos não querem que ela volte a namorar - Instagram
Simaria revela que os filhos não querem que ela volte a namorar - Instagram

Nesta quinta-feira (30), a cantora Simaria divertiu seus seguidores ao revelar que não recebeu permissão dos herdeiros, Giovanna e Pawel, para iniciar um novo relacionamento.

Solteira desde agosto, após terminar um casamento de 14 anos com o pai das crianças, o espanhol Vicente Escrig, a irmã de Simone usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs ao lado dos filhos.

Em uma caixinha de perguntas, um seguidor questionou se a artista já possuía uma paquera e colocou os meninos para responder: “Gente, ela não tem, mas ela acabou de dizer que tem”, disse a mais velha, com o tom sério, que complementou: “Ela não vai ter [paquera]”.

Em seguida, Simaria perguntou: “Vocês querem que a mamãe arrume outro namorado?”. Os dois responderam ao mesmo tempo que não e, em seguida, a pequena Giovanna voltou a comentar.

“Sabe o que a gente quer? Um dia me falaram qual ia ser o [nome do] Wi-Fi e eu ia colocar 'Divorciada para sempre', mas a mamãe não deixou, não é mamãe?!".

Na legenda dos vídeos, em que se diverte com o posicionamento das crianças, a cantora escreveu: “Mas gente, está ruim para mim”, deixando ainda vários símbolos de rostos sorrindo.

Veja:

"SOLTEIRA E FELIZ"

Pela primeira em 14 anos, a cantora irá passar o Réveillon solteira. Isso porque, em agosto deste ano, ela terminou seu casamento com o espanhol Vicent Escrig, após mais de uma década de união.

Mas, a nova fase da sertaneja não é motivos para falta de alegria. Nas redes sociais, na madrugada da última terça-feira (28), a morena fez um balaço sobre seu estado civil e contou que está feliz.