Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filhos de Paulo José quebram o silêncio sobre a morte do ator: "Amar, amar e mais amar"

Em longo texto nas redes sociais, eles contaram detalhes da criação incomum que receberam do ator que faleceu aos 84 anos

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Paulo José quebram o silêncio sobre a morte do ator: "Amar, amar e mais amar" - Reprodução/Instagram
Filhos de Paulo José quebram o silêncio sobre a morte do ator: "Amar, amar e mais amar" - Reprodução/Instagram

Filhos de Paulo José, os também artistas Bel Kutner e Paulo Caruso usaram as redes sociais nesta quinta-feira (12) para prestar uma homenagem ao ator. 

Esta é a primeira vez que eles se pronunciam sobre a perda do ator que faleceu aos 84 anos.

"Meu pai. Amar amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale-compras para os aniversários: 'vamos às compras segunda?' (nunca íamos, para quê?) E pela casa colava suas rimas: 'Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha', 'sujou, lavou!'", afirmou.

Ela seguiu contando que a experiência que viveu ao ser criada pelo ator que era dono de uma sensibilidade ímpar. 

"Entre outras pérolas da educação subliminar. Mas o mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos, amigos dos filhos, amigos dos amigos e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: 'Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão'", escreveu Bel.

ÚLTIMA FOTO

No último domingo, dia em que foi comemorado o Dia dos Pais, uma das filhas de Paulo José publicou uma foto raríssima do ator que vivia longe dos holofotes há quase uma década. Na foto publicada por Ana Kutner, ele aparecia sentado em uma cadeira, tomando sol e na companhia de sua inseparável bengala.

"Teu dia. Todos os dias. Quanta coisa juntos nessa vida! Tanta arte tanta vida! Te amo todo!", declarou ela ao compartilhar o clique raríssimo.