Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filhos de Paulo Gustavo surgem andando de bicicleta e fãs se comovem: “Um sonho”

Filhos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael curtem passeio de bicicleta no Rio de Janeiro ao lado de Thales Bretas, viúvo do ator, e amigos se emocionam

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Paulo Gustavo surgem andando de bicicleta e fãs se comovem - Instagram
Filhos de Paulo Gustavo surgem andando de bicicleta e fãs se comovem - Instagram

Explosão de fofura e amor! No início da noite deste domingo (20), o viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, encantou os seguidores ao compartilhar um momento fofíssimo ao lado dos herdeiros que teve com o amado, os pequenos Romeu e Gael.

Em seu perfil das redes sociais, o dermatologista contou que decidiu curtir o domingo ensolarado ao lado dos pequenos com um passeio de bicicleta no Rio de Janeiro, onde a família vive. Mostrando seu lado papai coruja, ele compartilhou alguns cliques dos meninos praticando ciclismo.

“Eu adoro domingos”, escreveu ele. Nas imagens publicadas pelo profissional da saúde, os meninos aparecem em primeiro momento andando sozinhos no veículo, um pouco a frente dos pais. Em seguida, ele mostra os meninos segurando suas mãos enquanto continuam nas bicicletas.

Nos comentários, fãs e amigos do humorista e se derreteram. Nomes como Marcus Majella, Monica Martelli, Sabrina Sato, Ingrid Guimarães, entre outros, foram só carinho pelos meninos. Quem também fez questão de demonstrar seu amor foi Déa Lúcia, avó dos pequenos e mãe de Paulo Gustavo.

“Vovó ama muito”, escreveu ela, deixando ainda alguns símbolos de olhos apaixonados. Nas respostas dos comentários, fãs se derreteram: “Eu amo essa vovó”, “Doce e linda vovó”, “Que vovó maravilhosa”, disseram alguns deles.

Veja:

NOVA FASE

Recentemente, Thales Bretas encantou os seguidores nesta terça-feira (8) ao mostrar os filhos, Gael e Romeu, indo para a escolinha pela primeira vez.  Frutos do casamento do médico com o falecido humorista, os pequenos de 2 aninhos surgiram no Instagram do pai sendo levados ao primeiro dia de aula. 

No registro publicado pela tarde, Thales Bretas aparece segurando as mãos dos herdeiros um de cada lado e ainda surpreendeu ao mostrar as mochilinhas adoráveis que eles escolheram. As bolsas possuem estampas do desenho animado Hora de Aventura e até mesmo o médico precisou comprar uma para combinar com os filhos.