Filhos de Michel Teló vazam música do cantor antes do lançamento

Melinda e Teodoro compartilham vídeo cantando nova canção e surpreendem o cantor

Redação Contigo! Publicado quinta 3 dezembro, 2020

Melinda e Teodoro compartilham vídeo cantando nova canção e surpreendem o cantor
Filhos de Michel Teló vazam música do cantor antes do lançamento - Instagram

Michel Teló teve uma surpresa daquelas na manhã desta quinta-feira (03) e se divertiu ao contar a história para os seguidores. É que os herdeiros do cantor, Teodoro, de 3 anos, e Melinda, de 4 anos, vazaram a música do artista, que ser lançada apenas amanhã.

Os pequenos publicaram no Instagram um vídeo em que aparecem cantando o novo trabalho do pai. E rolou até discussão entre irmãos para que os dois pudessem aparecer em frente à câmera.

“É turma...Ter filhos é sempre uma surpresa garantida! Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música. Hoje de manhã, pegamos para assistir os clipes e eles pegaram meu celular. Como eles sempre brincam com os filtros nem me importei”, iniciou Teló.

O papai coruja contou que recebeu ligações de familiares e de sua equipe após a publicação do vídeo, mas que ficou sem entender o que estava acontecendo: “Fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo! Já vi e já fiz diversos tipos de lançamentos, mas acho que esse foi um dos inusitados”, disse ele.

Michel finalizou o vídeo com bastante om-humor e declarou seu amor aos filhos: “Pelo menos eles vão ter muita história para contar! Vou ligar pro Guinness Book aqui. Certamente esse foi o lançamento criado pelos "marketeiros" mais novos de todo mundo! Papai ama vocês demais da conta!”.

MAIS UM:

Recentemente, o sertanejo compartilhou dois registros: um do nascimento de Melinda, em 2016, e outro do nascimento de Teodoro, no ano seguinte, ambos frutos de seu casamento com Thais Fersoza.

"Se eu tivesse que escolher o melhor dia da minha vida, o mais emocionante, o mais especial, o mais inesquecível. Seriam esses dois. Nada se compara a essa sensação. Nada! Sério. É nada mesmo! O nascimento da Melinda e do Teodoro! Um amor inexplicável", confessou ele, que não esconde a sua vontade de ter um terceiro filho.

Veja:

Último acesso: 19 Jan 2021 - 12:58:32 (1132572).