Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filhos de Michel Teló roubam a cena ao anunciarem live do pai: ''Muita fofura''

Papai coruja explode fofurômetro ao compartilhar vídeo dos herdeiros anunciando live

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 18h16 - Atualizado em 17/07/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Michel de Teló explodem fofurômetro - Instagram
Filhos de Michel de Teló explodem fofurômetro - Instagram

Os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda e Teodoro, roubaram a cena na tarde desta terça-feira (05) ao surgirem em um vídeo pra lá de fofo compartilhado pelo cantor.

Nas redes sociais, o papai coruja publicou uma gravação onde ele e toda a família aparecem anunciado um live que será feito por ele. Mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foram os herdeiros do sertanejo.

No vídeo, a família aparece, uma de cada vez, dizendo que, no dia das mães, terá uma live. Quando chega a vez dos pequenos, eles explodem o fofurômetro fazendo esforço para falar tudo certinho.

O anúncio foi feito em uma sequência de três vídeos, onde todos aparecem dizendo. “Dia das mães tem live”.  Nos comentários, os fãs não aguentaram a fofura das crianças e se derreteram.

“Que lindos, Deus os abençoe”, “Eu amo essa família”, “Quem aguenta tanta fofura de Melinda e Teodoro?”, disseram alguns deles. Teve até fãs pedindo que a família lançasse um reality show.

REFLEXÃO:

Mais cedo, Fersoza usou o seu perfil nas redes sociais para desabafar escrevendo um textão refletindo sobre todo esse período de quarentena.

"Foto de hoje, da hora do almoço. Ando reflexiva... angustiada as vezes... Preocupada com o todo e com todos. To sem filtro na foto e na legenda. A real é que muitas vezes a gente sente essa insegurança né? Essa incerteza.. e tudo bem! Não se cobrem tanto. Se permitam momentos assim... Não é fraqueza! É força, coragem, vitória encarar de frente seus sentimentos!", começou a atriz escrevendo em seu texto.

Veja: