Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REUNIDOS!

Filhos de Juliano Cazarré conhecem irmã caçula após alta hospitalar: "Que emoção"

Filhos de Juliano Cazarré encontraram a pequena Maria Guilhermina pela primeira vez e o ator não escondeu a emoção com a reunião mais esperada

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Juliano Cazarré conhecem irmã caçula após alta hospitalar: "Que emoção" - Reprodução/Instagram
Filhos de Juliano Cazarré conhecem irmã caçula após alta hospitalar: "Que emoção" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (11), o ator Juliano Cazarré emocionou os seguidores ao compartilhar um registro do primeiro encontro de Gaspar e Maria Madalena com a irmã caçula, Maria Guilhermina.

O artista fez um clique da esposa Letícia Cazarré sentada em um sofá com os herdeiros e não escondeu a felicidade ao relatar a primeira vez que as crianças se conheceram.

"Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha", começou ele.

Para a reunião acontecer, muitos perrengues foram superados: "Não foi fácil: teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, taxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida".

Por fim, ele se derreteu. "Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço.
A vida quer viver", completou.

Os fãs, claro, babaram pela situação. "Que emoção", disse uma admiradora. "Finalmente juntos", comemorou outra. Já uma terceira ressaltou: "Linda família".

Vale lembrar que a pequena Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho, mas até o início de agosto estava hospitalizada devido à cirurgia que precisou passar logo após chegar ao mundo. É que a menina foi diagnosticada com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein.

Veja:

ORAÇÕES

Juliano Cazarré voltou às redes sociais para pedir orações pela filha, Maria Guilhermina, que nasceu com uma disfunção rara no coração em 21 de junho. O intérprete de Alcides, de Pantanal, frisou que a luta da pequena ainda não acabou, apesar dela ter tido alta do hospital pela primeira vez.

A princípio, o ator agradeceu as mensagens de carinho e orações que recebeu dos seguidores no momento difícil. Ele também comemorou a saída da herdeira do centro médico, apesar de ainda estar longe da pequena, já que a esposa, Letícia Cazarré, contínua em São Paulo com a caçula.