Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELES CRESCERAM!

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita começam a frequentar escola: “Vou chorar”

Andressa Suita diz que começou a visitar colégios para matricular os herdeiros com Gusttavo Lima

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita começam a frequentar escola - Instagram
Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita começam a frequentar escola - Instagram

Herdeiros do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita, Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três, irão começar a frequentar a escola, foi o que disse a modelo nesta segunda-feira (06).

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou uma sequência de vídeos relatando que está visitando alguns colégios em Goiânia para que, em 2022, os pequenos comecem a estudar.

“Olha o que eu estou fazendo, gente, visitando algumas escolas, porque chegou a hora de matricular as crianças. Eu corri disso enquanto pude, para mantê-los em casa, mas eles já estão com três e quatro anos, não tem como mais. Espero que ocorra tudo bem para eles estudarem ano que vem”, disse ela.

“Estou conhecendo algumas escolas aqui em Goiânia, entendendo o método de ensino deles, e ano que vem vocês vão me ver por aqui chorando algumas semanas na hora de deixá-los na escola, acho que vou chorar mais do que eles”, finalizou a musa.

QUEM PODE, PODE

Andressa Suita está vendendo a mansão luxuosa em que morava com Gusttavo Lima.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a esposa do sertanejo decidiu colocar à venda o imóvel milionário em que o casal morava em Goiânia. Ela continuou morando no local quando o casamento acabou, em 2020.