Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceram

Filhos de Faustão, João Guilherme e Rodrigo posam juntos em clique raro

Como o tempo passa! Com 18 e 14 anos, filhos de Faustão posam juntos nas redes sociais; veja como eles estão

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Faustão, João Guilherme e Rodrigo posam juntos em clique raro - Reprodução/Instagram
Filhos de Faustão, João Guilherme e Rodrigo posam juntos em clique raro - Reprodução/Instagram

Os filhos do apresentador Fausto Silva, o Faustão, posaram juntos nesta sexta-feira (27).

João Guilherme, de 18 anos, publicou uma rara aparição do irmão mais novo, Rodrigo, de 14 anos, nas redes sociais. O rapaz já deixou para trás o visual infantil.

"Te amo, Rô", escreveu o irmão mais velho, agora funcionário da Band ao lado do pai. Rodrigo completou mais um ano de vida na última sexta-feira (20).

Os dois são filhos do astro com Luciana Cardoso. Além deles, Faustão é pai de Lara Silva, de 23 anos, fruto de um casamento anterior. Dos três, apenas João está seguindo os passos do pai na mídia. Confira:

João Guilherme e Rodrigo, filhos de Faustão

SINCERONA

A atriz Gorete Milagres desabafou em entrevista ao Faustão na Band que foi ao ar nesta terça-feira (24) e gerou grande repercussão nas redes sociais com uma indireta daquelas. 

No palco, ela foi entrevistada por Fausto Silva e disse que sua história se confunde com a sua personagem mais famosa, a inesquecível Filó.

É, a Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres. Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, eu fui bancária e aí aos 27 anos decidi fazer um vestibular para teatro”, disse ela ao revelar que batalhou muito.

A atriz disse então deixou uma indireta para sua antiga casa, o SBT, onde protagonizou um embate com Carlos Alberto de Nóbrega, com quem cortou relações.