Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM EM FAMÍLIA

Filhos de Faustão surgem juntos em foto clicada em Paris e semelhança choca fãs

A cara do apresentador, João Guilherme, de 15 anos, e Rodrigo, de 11, fizeram rara aparição

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 14h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e Luciana Cardoso exibem os filhos - Reprodução
Faustão e Luciana Cardoso exibem os filhos - Reprodução

Viajando ao lado do marido, Fausto Silva, e dos filhos do apresentador, a roteirista e produtora Luciana Cardoso surpreendeu os fãs ao publicar cliques raros da família nas redes sociais.

Nas imagens os três surgem reunidos conhecendo as belezas de Paris, capital da França.

Chama a atenção dos fãs a semelhança entre João Guilherme, de 15 anos, e Rodrigo, de 11. Os dois também são a cara do papai global.

João Guilherme está morando na Europa sem os pais. No final do ano passado, a mãe Luciana Cardoso fez uma linda homenagem para o herdeiro e falou sobre a sensação de ver o filho ir desbravar o mundo sem os pais.

"Trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!", afirmou ela. 

Veja: