Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filhos de Cid Moreira fazem acusação gravíssima contra a esposa do pai: "Refém"

Filhos de Cid Moreira fazem acusam grave contra Maria de Fátima e pedem reabertura do inquérito de divisão patrimonial; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Cid Moreira fazem acusação gravíssima contra a esposa do pai: "Refém" - Reprodução/Instagram
Filhos de Cid Moreira fazem acusação gravíssima contra a esposa do pai: "Refém" - Reprodução/Instagram

Os filhos do ator Cid Moreira estão fazendo uma acusação gravíssima contra a atual esposa do jornalista.

Segundo o colunista Léo Dias, os filhos do apresentador, Roger e Rodrigo Moreira,  solicitaram a reabertura do inquérito de divisão patrimonial do pai no Ministério Público. No entanto, ao contrário do que vinham acusando o pai de negligenciá-los, os filhos afirmam que Cid Moreira virou “refém” da atual esposa, Maria de Fátima.

No pedido de reabertura, os herdeiros declararam: "Pois, em tese, Cid Moreira se encontra praticamente refém da atual esposa”

Os dois também afirmam que Maria de Fátima estaria “dilapidando” o patrimônio do apresentador, transferindo-o para contas privadas. Além disso, também afirmam que ela estaria deixando Cid Moreira sem se alimentar e sem suas medicações, com interesse exclusivo no patrimônio dele.

MOMENTO DELICADO

O jornalista Cid Moreira preocupou seus seguidores nesta sexta-feira (15) ao publicar um vídeo diretamente do hospital. Aos 94 anos, o comunicador passou por um procedimento cirúrgico para remover um cateter.

Apesar de ter gravado o vídeo enquanto se recuperava no hospital, felizmente o ex-apresentador do 'Jornal Nacional' revelou que já está se recuperando em casa.

"Boa tarde, pessoal. Sexta-feira da paixão mais que especial para mim! 'Confie em Deus e o resto todo ele fará'. Acabei de retirar o cateter e estou em casa e bem, graças a Deus! Todos os outros desafios se tornam pequenos quando temos força e fé para continuar a nossa trajetória. .Um dia de cada vez...", escreveu na legenda de sua publicação. 

Siga a Contigo! no Instagram