Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Filho de Marília Mendonça faz primeira aparição após acidente da mãe: "Abençoado"

Filho de Marília Mendonça surgiu em momento carinhoso com a ex-sogra da cantora e comoveu seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Mendonça faz primeira aparição com a avó paterna - Reprodução / Instagram
Filho de Marília Mendonça faz primeira aparição com a avó paterna - Reprodução / Instagram

O filho da cantora Marília Mendonça apareceu pela primeira vez nas redes sociais na noite desta última sexta-feira (12) após o trágico acidente que vitimou a estrela.

Quem posou com o pequeno Leo, de apenas um aninho, foi justamente sua vovó, Zaida Huff. A mãe do sertanejo Murilo Huff publicou uma selfie carinhosa com o netinho em seu perfil no Instagram e comoveu os seguidores com o registro.

Na última semana, Dona Ruth, mãe da falecida cantora, contou que a guarda do pequeno vai ficar dividia entre ela e o ex-genro, Murilo.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", explicou na ocasião.

Vale lembrar que o menino estava até então sob cuidados da avó materna, em Goiânia, na mansão em que Marília morava com a mãe e o herdeiro.

Marília Mendonça faleceu em 5 de novembro aos 26 anos. Ela sofreu um grave acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais.

Veja!

EMOCIONADO

Gusttavo Lima retomou sua programação de shows após a morte de Marília Mendonça e fez uma homenagem emocionante para a 'Rainha da Sofrência'.

Nesta última sexta-feira (12), em sua apresentação em Itaituba, no interior do Pará, o embaixador chorou ao desabafar sobre a perda da amiga."Mundo veio abaixo", relatou.