Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Filho mais velho de Walkyria Santos faz desabafo tocante sobre morte do irmão: "Não consigo entender”

Bruno Santos lamenta a partida repentina do irmão e condena os ataques de ódio na internet

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho mais velho de Walkyria Santos faz desabafo tocante sobre morte do irmão: "Meu coração está em pedaços” - Reprodução/Instagram
Filho mais velho de Walkyria Santos faz desabafo tocante sobre morte do irmão: "Meu coração está em pedaços” - Reprodução/Instagram

O filho mais velho da cantora Walkyria Santos, Bruno Santos, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a morte do irmão, o Lucas Santos, que tirou a própria vida aos 16 anos após receber comentários preconceituosos em um vídeo com o amigo.

O jovem de 20 anos, ainda em estado de êxtase, lamentou a partida repentina e trágica do irmão em um texto comovente que fez nos Stories do Instagram na noite da última quarta-feira (04).

"Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi, por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi", declarou Bruno.

No trecho seguinte, ele condenou a internet. “É um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir e isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam. E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é 'cancelar', como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a porra da vida real. E eu, simplesmente, não consigo entender de vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele", disse ele revoltado.

“Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo. Eu te amo, meu irmãozinho. Que Deus te guarde no melhor lugar, ao lado dele! Estarei aqui te dando orgulho, porque sei que você está assistindo tudo dai de cima. Prometo que sua morte não passará em branco! As pessoas ainda vão me ouvir! Prometo que vou dar minha vida para salvar todos dessa crueldade para que não passem pelo que você passou”, acrescentou ele declarando o amor por Lucas.

EMOCIONADA 

Walkyria Santos gravou um áudio e enviou ao programa Fofocalizando nesta quarta-feira (4) para falar da perda precoce de seu filhoLucas, aos 16 anos. 

Chorando, a cantora de forró agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo na web e disse que irá focar em sua recuperação. 

“Vou estar me refugiando com a minha família na fazenda do interior. No momento, não tenho condições de conversar, né? Meu coração tá desolado, destroçado. Mas agradeço toda essa bandeira que vocês estão levantando”, disse ela aos prantos.