Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Filho mais velho de Gugu Liberato curte momento de intimidade com a namorada

Em viagem ao Brasil, filho mais velho de Gugu Liberato curte Angra dos Reis com Gracie

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho mais velho de Gugu Liberato curte momento de intimidade com a namorada - Reprodução/Instagram
Filho mais velho de Gugu Liberato curte momento de intimidade com a namorada - Reprodução/Instagram

O filho mais velho de Gugu Liberato, o João Augusto Liberato, está passando dias em território brasileiro com a namorada, a norte-americana Gracie. Nas redes sociais, o jovem de 20 anos compartilhou um momento de intimidade com a amada.

Ele dividiu com os fãs uma sequência de registro ao lado da loira, inclusive, mostrou um banho de banheira do casal. Os pombinhos estão curtindo momentos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Não demorou muito para os seguidores, encherem o casal com elogios. “Que casal lindo!”, disse um. “João vocês formam um belo casal”, escreveu outro. Um terceiro vibrou. “Que legal João, felicidades para você sempre”, reagiu.

DECIDIDO!

Aos 20 anos, João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, deu um passo importante em seu relacionamento e está morando com a namorada. A revelação foi ao ar em uma transmissão ao vivo que relembrou os dois anos da morte do apresentador.

“Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano”, disse ele ao apresentador Geraldo Luís.

O filho do apresentador conta que os dois se apaixonaram imediatamente. “A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista”.