Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho mais novo de Bruno Gagliasso rouba a cena ao surgir em clique encantador

Zyan chama atenção com olhos azuis e aquece coração dos internautas: "Um príncipe"

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 19h29 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso encanta com clique do herdeiro - Instagram
Bruno Gagliasso encanta com clique do herdeiro - Instagram

Explosão de fofura! O herdeiro mais novo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o pequeno Zyan, roubou a cena ao surgir em um clique super fofo.

No perfil do Instagram de Gagliasso, o menino apareceu sendo segurado nos braços de alguém não identificado e chamou bastante atenção com seus lindos olhos azuis.

Na legenda, o papai coruja escreveu como se Zyan estive falando: “Espera aí, papai! Estou vendo o que os seus amigos estão comentando aqui”, disse ele, já que na imagem parece que o bebê está observando algo.

Nos comentários, os fãs do ator não pouparam palavras e deixaram uma chuva de elogios. “Olhem o charme do cabelo”, “Você é um príncipe” e “Tão lindo e fofo” foram apenas alguns deles.

PAPAI DEDICADO:

Recentemente, Ewbankencantou os fãs ao publicar nas redes sociais um momento curioso do marido. É que neste final de semana ele apareceu dando retoques na casinha que está construindo para os filhos na área externa da mansão do casal.

"Quando eu começo a procurar meu pai e meu marido e só vir aqui pra cima. E essa casinha que não sai nunca?", brincou ela. Ao ver a gravação, o maridão fez questão de anunciar que um dia sai. "Antes tarde do que nunca", respondeu ele.

Veja: