Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILHO DE PEIXE

Filho gato de Joelma e Ximbinha muda aparência para investir em carreira musical

Aos 25 anos, Yago Matos arranca suspiros nas redes sociais e agora quer seguir os passos dos pais

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 13h42 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Filho gato de Joelma e Ximbinha muda aparência para investir em carreira musical - Instagram
Filho gato de Joelma e Ximbinha muda aparência para investir em carreira musical - Instagram

O ditado "filho de peixe, peixe é" cai como uma luva para Yago Matos. Isso porque o jovem de 25 anos, que é herdeiro de Joelma e Ximbinha, está focado em seguir os passos dos pais e deslanchar sua carreira musical.

Segundo o jornal Extra, o bonitão— que roubou a atenção ao participar das lives da mãe nos últimos meses — decidiu deixar a discrição de lado e investir no seu próprio caminho na música. Multi-instrumentalista, ele quer agora colocar o seu talento, que é de berço, à prova.

Uma das suas principais mudanças da nova fase é estética: Yago se submeteu ao popular procedimento de harmonização facial, que resultou em um preenchimento na região da mandíbula e, por consequência, um rosto mais quadrado.

FAMÍLIA UNIDA

Mãe coruja, Joelma chamou a atenção de seus fãs em outubro ao reunir os seus três filhos para um raríssimo registro em família.

Numa live na Fazenda Alto da Cantareira, em São Paulo, a loira posou ao lado de Yago, Natália e a caçula, Yasmin. Radiante e com um visual nada básico, a cantora encantou os seguidores ao mostrar que os três estão bem criados.