Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filho gato de Fabiana Karla exibe corpão em ensaio e impressiona: “Que homem”

Filho mais novo de Fabiana Karla, Samuel Simões surge gato em sequência de cliques sensuais e faz sucesso com os seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Fabiana Karla exibe corpão em ensaio e impressiona: “Que homem” - Instagram
Filho gato de Fabiana Karla exibe corpão em ensaio e impressiona: “Que homem” - Instagram

Uau! Herdeiro mais novo da atriz Fabiana Karla, Samuel Simões, de 22 anos, movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (24) ao surgir em uma sequência de cliques picantes, esbanjando muita beleza, boa forma e sensualidade.

Aspirante a modelo, o bonitão fez o famoso ensaio “camisa molhada”. Ele surgiu sensualizando com uma blusa de botão branca, que ficou totalmente transparente ao ter água despejada nela, e exibiu boa parte do peitoral, além de braços musculosos.

O jovem, que também surgiu com os cabelos molhados, abriu a camisa de forma estratégica em um dos cliques, evidenciando o tórax. Dono de um belo par de olhos verdes, ele sensualizou com as mãos no cabelo, caprichou no carão e foi enaltecido pelos fãs.

“Meu deus, que homem lindo”, disse uma seguidora. "Um verdadeiro príncipe", escreveu outra. “Muito lindo”, elogiou um terceiro. Além das palavras, os seguidores deixaram símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras para o bonitão.

Na legenda do clique, Samuel Simões apenas tentou conseguir o famoso engajamento e pediu que os fãs escolhessem a foto preferida da sequência compartilhada por ele. Vale lembrar que Fabiana Karla tem ainda duas filhas, Beatriz e Laura.

Veja:

MAMÃE GATA!

Deslumbrante aos 46 anos, a atriz Fabiana Karla encantou os fãs ao aparecer em uma série de vídeos bem ousados publicados em suas redes sociais. De biquíni, ela apareceu encerrando dias de descanso no litoral.

A musa posou pleníssima, apostou no bom humor ao aparecer dublando um áudio divertido e exibiu seu corpo real:"E quem disse que eu não mereço? Férias mais que merecidas ao lado de quem eu amo na minha terrinha. Aproveitei muito", afirmou ela. 

A viagem foi para reatar de vez o casamento com Diogo Mello. Eles se encontraram nos bastidores do casamento de Jojo Todynho, apararam as arestas e estão juntos mais uma vez. Os dois haviam anunciado o término há cerca de um mês em um comunicado enviado à imprensa.