Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho desabafa e diz que Cid Moreira é um fantoche da esposa: "Uma pessoa que age como uma criança"

Após vídeo debochado aparecer no perfil do jornalista, filho afirmou que ele é manipulado pela esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho desabafa e diz que Cid Moreira é um fantoche da esposa: "Uma pessoa que age como uma criança" - Reprodução/Instagram
Filho desabafa e diz que Cid Moreira é um fantoche da esposa: "Uma pessoa que age como uma criança" - Reprodução/Instagram

Filho adotivo de Cid Moreira, Roger Moreira se pronunciou após o pai aparecer em vários vídeos nas redes sociais desmentindo as acusações que os filhos fazem na justiça.

Segundo ele, o jornalista não tem qualquer controle sobre o que é publicado no perfil.

"O Instagram é praticamente dela. Ele não tem esse uso de tecnologia, nunca teve. Você nunca vai ver ele fazendo e postando. Ela trata ele como um bebê, um fantoche", afirmou ele ao UOL.

"É possível ver que ela está lidando com uma pessoa que age como uma criança. Muita gente viu como deboche, mas ele está agindo dessa forma. Ele não tem mais noção da gravidade do que está acontecendo. Ele não consegue mais se impor", declarou.

O filho se refere a um vídeo publicado nesta quinta-feira (22). Nele, o jornalista apareceu em um vídeo inédito nas redes sociais. Na gravação, uma funcionária avisa que ele recebeu uma ligação. Ela também pergunta o que ele quer comer no almoço. Na conversa, ele pede pizza de palmito, legumes assados e sorvete de maracujá.

"Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz e em ordem? Por aqui pegando um sol, pois a tempestade está passando. Deus sabe todas as coisas e olha o coração de cada um! Abraço!", diz a legenda da publicação.