Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Filho de Wesley Safadão comemora aniversário com tema da Disney: ''Noite mágica''

Mileide Mihaile fez festa puro luxo para comemorar mais um aniversário do filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 12h31 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile faz comemoração especial no aniversário de Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile faz comemoração especial no aniversário de Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25) Mileide Mihaile comemorou o aniversário de 9 anos do filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão.

O tema da festa foi inspirado no filme da disney Descendentes, tudo foi escolhido pelo pequeno. O evento aconteceu na casa de festa Ôba Lá Lá Buffet em Fortaleza, e contou com a presença de amigos e familiares. 

Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, fez uma declaração para o aniversariante:

“Obrigada por fazer minha vida ser cheia de sentido. Por fazer meu sorriso nunca sair do rosto depois que você chegou. Eu nasci junto com você há nove anos atrás, ter você foi a melhor decisão que eu já fiz na vida! Você é minha porção diária de força, alegria e resiliência!", falou emocionada, completou:

"Que o Senhor continue refletindo muita luz em seu rosto e que você cresça com temor e amor à Deus! Eu sei que sua essência, alegria e caráter será influência e luz para todos ao seu redor sempre! Feliz aniversário, meu filho!”

A influencer mostrou todos os detalhes da festa em seu instagram. A celebração teve bolo temático com referência a todos os personagens do filme Descendentes: ”Noite mágica e cheia de amor!”, declarou Mileide.

As homenagens não acabam, a festa não teve a presença de Safadão, mas o cantor escreveu uma mensagem emocionante para agradecer a vida do filho:


"Obrigado, Deus, por me dar o privilégio de em mais um ano sentir tão grande alegria e gratidão pela Graça de Celebrar a Vida do meu Melhor amigo! Meu Filhão, você tá crescendo e cada dia mais se tornará um grande homem, sábio, forte, amável e cheio de dons e talentos!", disse ele.

O cantor encerrou: "Sua Alegria é meu combustível e minha oração é para que Deus continue te conduzindo, guardando e protegendo em tudo! Te amo com todo o meu coração e ver você e seus irmãos felizes vai ser sempre meu maior motivo de continuar lutando e construindo um Maravilhoso presente e futuro para Vocês! Parabéns, Filho!"