Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

O que rolou? Filho de Wanessa Camargo comemora aniversário sem o pai após a separação

Filho de Wanessa Camargo comemora aniversário sem Marcus Buaiz após separação turbulenta

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Wanessa Camargo comemora aniversário sem o pai após a separação - Reprodução/Instagram
Filho de Wanessa Camargo comemora aniversário sem o pai após a separação - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo comemorou neste domingo (19) o aniversário de oito anos do filho caçula, João Francisco Camargo Buaiz

O evento luxuoso para a família foi marcado pela ausência do pai do pequeno, Marcus Buaiz. Ele não aparece nas fotos e vídeos publicados nas redes sociais. 

A estrela ainda publicou uma longa declaração em homenagem ao herdeiro. "Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos atrás, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho", disse ela.

A cantora elogiou o jeito doce do pequeno. "Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns!", encerrou. 

Veja:

IRMÃ NEM SEMPRE CONCORDA

A atriz Camilla Camargo confessou neste sábado (18) que já foi contra decisões da irmã, Wanessa.

Respondendo perguntas de fãs, a filha de Zezé di Camargodeixou claro que nem sempre apoiou o que a cantora escolheu para a própria vida.

"Já foi contra as escolhas da sua irmã?", questionou um seguidor. Ela deixou claro: "Eu já! Amar não significa concordar com tudo".