Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Vanusa faz pedido para a mãe após tragédia: "Receba meus amigos e cuide deles"

Muito abalado, Rafael Vanucci desabafou no dia em que a morte de Vanusa completa um ano

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Vanusa faz pedido para a mãe após tragédia: "Receba meus amigos e cuide deles" - Reprodução/Instagram
Filho de Vanusa faz pedido para a mãe após tragédia: "Receba meus amigos e cuide deles" - Reprodução/Instagram

Filho da cantora Vanusa, o empresário Rafael Vanucci comoveu os seguidores nesta segunda-feira (8) ao relembrar o aniversário de um ano da morte de sua mãe.

Vivendo uma tragédia, ele era muito próximo de Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça que também morreu no trágico acidente aéreo, ele pediu que sua mãe receba "seus amigos" após a morte.

"Mãe um ano sem você! Um ano que você foi descansar, um ano que passei lembrando de muitos momentos que tive do seu lado que me ensinou muito e me fez eu ser o homem que eu sou hoje! Só posso te agradecer por ser minha inspiração de vida! Gratidão!", escreveu ele que fez o pedido.

"Agora quero te fazer um pedido, você esta do lado de Deus e sei que ele nunca me abandonou, então minha mãe, pedi pra ele cuidar de mim mais uma vez, tenho certeza que vocês dois olhando por mim eu vou ficar bem! Receba meus amigos aí e cuide deles como você cuidou de mim minha guerreira! Saudades do seu macarrão com ricota demais. Te amo".

Mais cedo, ele compartilhou um vídeo comovente em que Marília Mendonça se declara para Vanusa.

"Minha mãe amava ela e cantava todas as músicas, aí o Henrique [Bahia] contou pra Marília e ela fez questão de mandar um video mandando beijos até pro cachorro que era o amor da minha mãe! Uma gentileza que nunca vou esquecer! Agora deve rolar umas cantorias la no céu certeza", declarou ele.

Veja:

EMOÇÃO

A cantora Maiaracomoveu os fãs ao exibir uma troca de mensagens que teve com Marília Mendonça dias antes de sua morte. A conversa aconteceu no grupo em que também estava sua irmã, Maraísa.

"Quando significado isso tem, né? Quis compartilhar com vocês. Vocês perceberam que nada foi em vão e que tudo ficou como a gente imaginava? Sobre a coletiva? Que doideira, né?", diz ela que segue desabafando.