Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Filho de Vanusa agradece mensagens de carinho após morte da cantora: "Me senti muito amado"

A cantora morreu na última semana após sofrer uma insuficiência respiratória

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 09h25

Filho de Vanusa agradece apoio após morte da cantora - Reprodução/Instagram
Filho de Vanusa agradece apoio após morte da cantora - Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, resolveu se pronunciar sobre a morte de sua mãe, no último sábado (08). 

Em suas redes sociais, o empresário recebeu as mensagens de carinho que recebeu durante esta semana. 

"Estou em Goiânia, na minha casa, me reestabelecendo. Fui abrir meu WhatsApp e eu recebi mais de 5 mil mensagens de muito amor, carinho, respeito por mim e pela minha mãe. Queria agradecer cada um de vocês", disse Rafael."Me senti muito amado e respeitado. Estou passando para agradecer. Infelizmente, não consigo responder todo mundo. Mas fica minha eterna gratidão". 

A morte de Vanusa foi anunciada nas redes sociais por um comunicado. Ela estava internada em uma casa de repouso em Santos, litoral paulista.

"O enfermeiro percebeu por volta das 5h30 da manhã que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamaram a UPA que constatou insuficiência respiratória como a causa mortis", diz um trecho.

ESCLARECIMENTOS

Aretha Marcos fez uma declaração polêmica sobre a relação com Vanusa.

Recentemente, a filha da cantora abriu o jogo sobre os motivos de ter se afastado da mãe. Elas tiveram uma relação complicada nos últimos anos da vida de Vanusa: Aretha praticamente cortou relações com a mãe e o resto da família.

"A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo... além de benefícios para que impere a lei do silêncio Isso é tudo!", escreveu ela na legenda de uma foto que mostra Vanusa na juventude.