Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Filho de Vanusa abre o coração ao comentar situação da cantora: ''Não é fácil ver ela definhar''

Rafael Vannucci comentou quadro de saúde da mãe após cantora ser internada em estado grave

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Vanusa comenta situação da cantora: ''Não é fácil ver ela definhar'' - Arquivo Pessoal
Filho de Vanusa comenta situação da cantora: ''Não é fácil ver ela definhar'' - Arquivo Pessoal

O empresário musical Rafael Vannucci conversou com a equipe do portal G1 sobre o quadro de saúde de sua mãe, Vanusa, após a cantora ser internada em estado grave.

Rafael tranquilizou os fãs da cantora e revelou que a situação é estável: "Minha mãe está com um quadro de pneumonia, um quadro estável, não está respirando com auxílio de oxigênio, está evoluindo gradativamente, falando, está lúcida. Ontem mesmo brigou comigo pelo telefone. Está estável, está tomando antibióticos, não consegue tomar antibióticos via boca, por isso está sendo mantida internada", comentou.

Ainda sim, o músico lamentou a situação delicada em ver a cantora de 72 anos de cama: "Conhecer uma mulher, uma guerreira, uma artista, que sempre lutou pelos direitos das mulheres, do público que amava ela, uma mulher que sempre foi feminista. Não é fácil ver ela definhar em uma cama", concluiu.

Mesmo estando lucida, Rafael garantiu que ainda não há previsão de alta. 

A internação de Vanusa se tornou pública no início desta semana. Segundo as primeiras informações, a cantora de 72 anos deu entrada em um hospital na cidade de Santos em situação grave.

Ela estaria sofrendo de problemas respiratórios, sem os dentes e cheia de escaras, que são feridas que surgem no corpo quando fica muito tempo na mesma posição.