Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Thammy Miranda surge vestido de terno e gravata e rouba a cena

Mamãe coruja, Andressa Ferreira derreteu-se de amores pelo herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 17h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bento rouba a cena ao surgir cheio de estilo - Instagram
Bento rouba a cena ao surgir cheio de estilo - Instagram

Quanta fofura gente! Andressa Ferreiraencantou seus seguidores ao mostrar o filho dela e de Thammy Miranda esbanjando muito estilo.

Nas redes sociais, a musa compartilhou alguns vídeos do aniversário de quatro meses de Bento. Nas gravações, o neto de Gretchen aparece todo serelepe trajando terno e gravata.

No fundo do vídeo, a mamãe coruja não se aguentou com o estilo do pequeno e derreteu-se de amor por eles. “Que coisa mais linda gente, essa roupinha é a coisa mais linda, olha como está lindo o meu poderoso chefinho”, disse ela.

Andressa chamou Bento de Poderoso Chefinho referindo-se ao filme do mesmo nome, que foi o tema escolhido para a celebração. A ornamentação contou com bolos e doces personalizados.

SARADO!

Desde o início do ano, quando virou pai, Thammy tem se dedicado a cuidar do corpo. O filho de Gretchen encarou o famoso programa de emagrecimento de Mayra Cardi e já consegue ver os resultados da dieta regrada.

Nos Stories do Instagram, ele compartilhou uma montagem no estilo 'antes e depois' surpreendente, em que exibe o seu corpo bem mais sequinho após perder alguns quilos.

Veja: