Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Filho de Thammy Miranda fica em choque ao ver seu novo quartinho: "Um sonho"

Ao lado da esposa, Andressa Ferreira, Thammy Miranda apresentou para Bento seu novo espaço - e ele ficou perplexo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Thammy Miranda fica em choque ao ver seu novo quartinho: "Um sonho" - Reprodução/TV Globo
Filho de Thammy Miranda fica em choque ao ver seu novo quartinho: "Um sonho" - Reprodução/TV Globo

O vereador Thammy Miranda e sua esposa, a modelo Andressa Ferreira, encantaram os seguidores neste final de semana ao mostrarem o novo e luxuoso quartinho de Bento, filho do casal.

Eles reformaram todo o espaço que agora conta com ainda mais conforto para o pequeno que está indo da fase bebê para a infância. Decorado com animaizinhos de pelúcia e com cores neutras, ele surpreendeu pelo bom gosto. 

"Ainda não superei a decoração do quanto do Bento! Apaixonada! O que vocês acharam?", escreveu a mamãe apaixonada pelo espaço. 

Nos comentários, fãs também elogiaram a decoração e ficaram encantados com a alegria do pequeno. "A carinha dele na segunda foto", comentou um. "Nossa! Perfeito. Muito lindo, um sonho", comentou outro. "Eu adorei", disse um terceiro.

REBATEU

No início de janeiro, a esposa de Thammy Miranda mostrou que é uma mãe leoa. A influenciadora ficou furiosa com um fã que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais.

Ao publicar uma caixa de perguntas em seu perfil oficial, a nora de Gretchen recebeu uma mensagem um tanto ousada para o que Andressa esperava: "Vocês precisam policiar o Bento. Está chato demais, muito mimado", escreveu o seguidor.

Veja: