Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Sthefany Brito cria perrengue em casamento: "Nada saiu como o esperado"

Convidado para ser pajem em cerimônia luxuosa, filho de Sthefany Brito causa e não gosta da experiência

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sthefany Brito faz atriz passar perrengue em casamento: "Nada saiu como o esperado" - Reprodução/TV Globo
Filho de Sthefany Brito faz atriz passar perrengue em casamento: "Nada saiu como o esperado" - Reprodução/TV Globo

A atriz Sthefany Brito divertiu os fãs ao contar na madrugada desta quinta-feira (12) um verdadeiro perrengue que passou com o filho, Enrico em um casamento luxuoso.

Ele foi convidado para ser pajem da cerimônia, mas não se adaptou bem. Com apenas 1 ano e 6 meses, ele não entendeu nada do que estava acontecendo. Tadinho!

"Achei que Enrico fosse amar entrar de pajem, já que tinham outras crianças maiores e ele ama! Criei expectativa -- um ano e meio e eu aqui criando expectativa ainda…-- e claro nada saiu como o esperado", contou ela que é casada com o empresário Igor Raschkovsky.

A atriz disse que ele ficou agitado, não conseguiu dormir e deu trabalho. "Ele, que tira a soneca sempre de manhã, não dormiu nada… Conclusão: chegou cansado já no casamento e só entrou mesmo no nosso colo! Além de não querer ficar com a roupa de pajem de jeito nenhum! O que importa é que foi um dia lindo e ficamos muito felizes de fazer parte desse momento tão especial", afirmou.

Lindíssimo, o pequeno também apareceu no colo dos papais em várias fotos. 

Veja:

QUE EMOÇÃO

A atriz Sthefany Brito não escondeu a felicidade de se tornar titia e fez uma linda declaração ao sobrinho, Kael, primeiro filho de Kayky Brito. Nas redes sociais, a artista, que é mamãe do pequeno Enrico, contou que, após o nascimento do herdeiro, não acreditava que poderia sentir uma onda de amor tão grande, até o sobrinho chegar ao mundo.

“Quando o Enrico chegou, fui atropelada por um amor incondicional, que nem se eu quisesse muito conseguiria descrever a dimensão, e achei que não seria possível sentir amor maior que esse…Aí vem esse pitoquinho carequinha e me mostra mais uma vez que eu estava errada!”, disse ela.