Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Filho de Solange Almeida choca ao surgir muito magro após dieta

Filho de cantora compara fotos de antes e depois de fazer dieta e recebe os parabéns de famosos

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Solange Almeida choca ao surgir muito magro após dieta - Instagram
Filho de Solange Almeida choca ao surgir muito magro após dieta - Instagram

O jovem Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, surpreendeu a todos ao comparar fotos de seu corpo antes e depois de fazer dieta. Ele perdeu muitos quilos nos últimos tempos e está magérrimo.

Nas redes sociais, o rapaz se limitou a dizer que fez a Dieta do Suco. “Hoje eu acordei afim de uns biscoitos”, brincou ele.

Nos Stories do Instagram, ele contou que vai falar sobre sua dieta em uma nova canção, chamada Dieta do Suco. "Todo mundo comentando que eu estou emagrecendo e me perguntando o que eu estou fazendo, o que estou comendo, e eu vou contar"

Até os amigos famosos ficaram orgulhosos do resultado do corpo do rapaz. Simone, da dupla com Simaria, disse: “Parabéns”. E o cantor Gusttavo Lima afirmou: “Que f***! Parabéns!”.

Filho de Solange Almeida choca ao surgir muito magro após dieta

QUE SUSTO!

Filho mais velho da cantora Solange Almeida, o jovem Rafael contou uma história desconhecida sobre a vida da cantora. No Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, ele contou que ela quase foi avó quando estava grávida de Ester, sua filha caçula.

“Seis anos atrás, ela estava grávida da Ester, eu namorava uma menina e aconteceram coisas. Falei: ‘Mãe, a senhora vai ser vó’. Ela gritou: ‘Não posso ser vó, eu estou grávida da Ester’. Eu chorando. Novo, novo, novo. Foi só um susto. A senhora ainda não é vó. Digo que é uma relação não só de mãe e filho, é de irmão e irmã, amigo e amiga, de cúmplices”, disse ele.