Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Simone expõe o tio em momento sincero: "Eu fico chateado"

Sempre espontâneo, Henry apareceu em vídeo da mamãe Simone e reclamou de Caio Mendes; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Simone expõe o tio em momento sincero: "Eu não gosto" - Reprodução/Instagram
Filho de Simone expõe o tio em momento sincero: "Eu não gosto" - Reprodução/Instagram

Espertinho, o pequeno Henry, filho mais velho da sertaneja Simone Mendes, roubou a cena ao participar de um vídeo inédito no canal da cantora no Youtube.

Durante a participação, ele acabou "expondo" um comportamento irritante do tipo, Caio Mendes. Irmão da cantora, ele tem um costume que deixa o pequeno fora de si. 

"Ele é muito chato, implica comigo. Ele me ama, mas faz a gente ficar irritado", diz o pequeno que conta que não gosta de uma mania do tio. "Ele puxa a minha orelha e eu não gosto".

Simone então explicou que não é uma agressão. "Meu irmão tem uma menina de pegar na orelha que vem desde criança. Até hoje ele não pode ver uma orelha que já quer pegar. E o Henry fica arretado", contou ela. 

O pequeno então reclamou. "Eu fico chateado porque ele e doeu e ele não pediu desculpas", lamentou Henry. "Foi? Pois eu vou brigar com ele", disse a mamãe encantada com a fofura do filho.

NEGOU 

A cantora Simaria mostrou personalidade nas redes sociais na última semana ao se pronunciar sobre os boatos de que teria ficado com um ex-BBB após o fim de seu casamento. Uma fã questionou se a informação procede e ela deu uma resposta bem sincera. 

"Não sei nem quem é essa vaso na igreja. Já disse a vocês, estou correndo de homem. Evite, me ignore, obrigada", completou ela sem paciência com os rumores. Poderosa, né?