Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Filho de Roberto Marinho entrega amizade com Jô Soares: "Dois hipocondríacos"

Filho de Roberto Marinho expõe detalhes de amizade com Jô Soares ao comentar sobre a repentina morte do humorista

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Irineu Marinho abriu o coração para comentar a morte de Jô Soares - Reprodução/YouTube/Instagram
Roberto Irineu Marinho abriu o coração para comentar a morte de Jô Soares - Reprodução/YouTube/Instagram

Filho de Roberto Marinho e vice-presidente da Globo, Roberto Irineu Marinho lamentou a morte de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. O empresário deu detalhes da amizade dos dois, lembrando de momentos e situações que viveu ao lado do humorista.

"Conheci o Jô nos anos 1970 e nos falávamos sempre. Além da troca de carinhos, trocávamos também doenças raras, como dois bons hipocondríacos. Dele me despeço com pesar e, repetindo o meu pai, quando por ele foi entrevistado, com o orgulho de dizer que trabalhamos juntos", afirmou o executivo em uma nota divulgada pelo canal.

Além disso, Roberto também aproveitou para detalhar o histórico profissional de Jô. Ele exaltou os feitos do apresentador ao longo de sua vida, destacando sua importância para o crescimento da televisão no Brasil.

"Perdemos hoje uma das figuras mais geniais da nossa cultura. Jô Soares começou na Globo no início dos anos 1970 e ajudou a escrever não só a nossa história, mas a da televisão brasileira. Foi ator, produtor, diretor, autor, escritor, pintor, mas, acima de tudo, foi um mestre –um mestre na arte de ler e de interpretar o Brasil e os brasileiros e de fazê-los rir com sua graça, inteligência e elegância", continuou.

SONIA ABRÃO DETALHA ÚLTIMA CONVERSA COM JÔ SOARES

Sonia Abrão abriu o coração durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (05) ao fazer uma grande cobertura sobre a morte de Jô Soares. O humorista, que faleceu durante a madrugada aos 84 anos, era um grande amigo da contratada da RedeTV!, e acabou lhe deixando emocionada ao vivo.

"A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia, porque ele achou que estavam tendo muitas conversas, ele estava vendo muitos buchichos de que a saúde dele não estava bem. Então ele queria que eu falasse que estava", contou.