Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga casou-se 25 dias antes da morte, na presença do pai

Lutando contra um câncer, Dudu oficializou união com Valeska Braga, com quem vivia há 18 anos

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga casou-se 25 dias antes da morte, na presença do pai - Revista Caras
Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga casou-se 25 dias antes da morte, na presença do pai - Revista Caras

Dudu Braga, que morreu nesta quarta-feira (08), após luta contra um câncer peritônio, casou-se há 25 dias com a mulher, Valeska Braga, após 18 anos juntos.

O filho de Roberto Carlos promoveu uma cerimônia intimista, restrita a poucos amigos e familiares, incluindo o pai, em um apartamento de uma amiga do casal em São Paulo.

Na época do casamento, Dudu disse à Caras que o casal decidiu não adiar mais o evento: "Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial", disse.

Dudu Bragadeixa a esposa e três filhos: Giovanna, Gian Pietro e Laurinha. Nas redes sociais, ele recebeu uma onda de homenagem de fãs e celebridades. 

A LUTA 

A morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital. A notícia também foi confirmada pela assessoria de Roberto Carlos. O velório será restrito aos familiares mais próximos.

Dudu foi diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, ele mostrou otimismo. Em julho, um tratamento proposto pela junta médica não teve efeito.