Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Filho de Regina Casé emociona a web ao surgir abraçando Caetano Veloso: "Muito amor"

A apresentadora mostrou o encontro entre os dois e deixou os seguidores morrendo de amores

Redação CONTIGO! Publicado em 10/01/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Regina Casé emociona a web ao surgir abraçando Caetano Veloso: "Muito amor" - Reprodução/Instagram
Filho de Regina Casé emociona a web ao surgir abraçando Caetano Veloso: "Muito amor" - Reprodução/Instagram

No último sábado (9), Regina Casé explodiu o fofurômetro ao mostrar um encontro encantador entre Roque e Caetano Veloso.

Com toda a segurança de ambos os lados, devido à pandemia, o herdeiro da apresentadora, que é fã de carteirinha, surgiu dando um abração no cantor.

"Que saudade! Depois de quase um ano longe, todo cuidado, isolamento e testes dos dois lados, finalmente um abraço bonito desses!", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a global ressaltou a admiração do filho pelo artista. "Roque, que é muito fã, pôde agradecer Caetano ter dedicado a ele, na sua live maravilhosa, 'Leãozinho', sua música favorita! Muito amor, né?", finalizou.

Os seguidores, claro, morreram de amores com a publicação. "Que abraço", disse um internauta. "Amores", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Fofura".

BASTIDORES

Regina Casé usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um registro bem especial nos bastidores da novela Amor de Mãe.

No Instagram, ela compartilhou uma foto com parte do elenco reunido. Ela surgiu ao lado de Nanda Costa, Chay Suede, Thiago Martins, Jessica Ellen, Clara Galinari, Humberto Carrão e Juliano Cazarré, que formam sua família no folhetim.

Veja: