Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom sofre acidente: “Que Deus me ajude”

Filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom sofre fratura após acidente e deixa apresentadora preocupada

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom sofre acidente - Reprodução/Globo/Instagram
Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom sofre acidente - Reprodução/Globo/Instagram

A atriz Luana Piovani usou seu perfil nas redes sócias na tarde desta quarta-feira (16) para dar uma notícia nada agradável aos seus seguidores. É que o herdeiro mais velho dela e de Pedro Scooby, que está confinado do Big Brother Brasil 22, se acidentou.

O pequeno Dom, de apenas noves anos, sofreu uma queda que terminou com uma fratura em um de seus ombros. Visivelmente abatida, a ex-esposa do surfista gravou uma sequência de vídeos e explicou que precisou correr para o hospital, mas que o menino já está medicado e se recuperando.

"‘Domzuco’ fraturou o ombro, pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas [vezes], que isso não se repita.", inicia ela, apreensiva. "Mas agora [ele] está aqui tomando novalgina, gelo, semana que vem volta, e agora tenho que cuidar dos gêmeos, e ser babá dela", continua.

Em seguida, Luana Piovani conta que a filha Liz, de seis anos, que é gêmea de Bem, está sofrendo muito de saudades do pai. Enquanto explica a situação, é possível ouvir a voz da pequena perguntando pelo brother: "Mãe, quando o papai vai chegar?", diz ela.

“Ainda tem isso. Ela está em uma crise. Tem oito dias que ela chora todas a as noites com saudade do pai”, continua a apresentadora. Depois, ela ainda compartilha um raio-X de Dom, que já compete como skatista, onde é possível observar a fratura.

Confira!

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby

AZEDOU O CLIMA!

Em um clima de zoeira, Pedro Scooby terminou de almoçar no BBB22 e empurrou seu prato para Paulo Andréinsinuando que ele teria que levar o item. "Duvido!", exclamou o atleta afirmando que não lavaria

"Por que? Eu lavei duas vezes o seu prato essa semana!", reagiu o surfista. "Eu lavei o de vocês ali", insistiu PA. "Ontem eu lavei a louça de todo mundo!", disparou Scooby, que ainda lembrou que foi ele quem fez o almoço. Diante da negativa do atleta, o surfista se irrita. "Deixa que eu lavo. Não me pede mais coisa nenhuma. Você lavou uma vez, moleque!".