Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filho de Neymar Jr fica com ciúmes do irmão caçula e a mãe desabafa

Carol Dantas revela que Davi Lucca ficou com ciúmes do irmão caçula: 'O ciúme existe'

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2019, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca, filho de Neymar Jr e Carol Dantas, fica com ciúmes do irmão caçula - Instagram
Davi Lucca, filho de Neymar Jr e Carol Dantas, fica com ciúmes do irmão caçula - Instagram

O pequeno Davi Lucca, filho de Neymar Jr e Carol Dantas, ainda está se adaptando a rotina de ter que dividir as atenções com o irmão caçula, Valentin.

Tanto que a mamãe contou que o menino ficou com ciúmes do bebê, mas ela já tratou de resolver o problema.

"Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil... “ahhh você tem a Ro que te ajuda, tem o Vini...”e eu te digo uma coisa: mãe é mãe! E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso", afirmou ela no Instagram. 

Carol ainda contou que é gosta de fazer tudo para os filhos e que tem ajuda quando precisa, tanto do marido, da família e das amigas. "É super importante para minha saúde mental, que nesta fase não está muito boa haha, enfim, estou aqui no banheiro escrevendo isso, desabafando um pouco e querendo passar para vocês que a rede de apoio é muito importante !! Mesmo que seja só para te trazer água, para segurar o bebê para você ir ao banheiro ou dormir 20 min! Sabíamos que não seria fácil...e não está sendo! Mas não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois!"