Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROCESSO!

Filho de Mussum entra na Justiça contra irmãos e pede bloqueio de bens: "Disseram que eu não tinha direito"

Igor Palhano resolveu ir às autoridades para requisitar parte da herança do pai, morto em 1994

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mussum entra na Justiça contra irmãos e pede bloqueio de bens: "Disseram que eu não tinha direito" - Reprodução/RedeTV!
Filho de Mussum entra na Justiça contra irmãos e pede bloqueio de bens: "Disseram que eu não tinha direito" - Reprodução/RedeTV!

Nesta quinta-feira (19), em uma entrevista ao A Tarde é Sua, Igor Palhano revelou ter pedido o bloqueio de bens dos irmãos na Justiça após ser reconhecido como filho legítimo de Mussum.

Depois de lhe afirmarem que não teria direito, o herdeiro resolveu procurar as autoridades para tentar requisitar parte da herança do pai.

"Hoje em dia quem toma conta do processo é a minha mãe, ela tomou à frente. Ela viu algumas coisas que realmente que eu tenho dinheiro, que me disseram que eu não tinha direito, que já tinha sido pago, que a família toda já recebeu e, como cheguei agora, eu tenho que depois que for reconhecido eu ver o que tenho direito daqui para frente", explicou ele.

Apesar de não precisar de ajuda financeira, o rapaz afirmou que não abrirá mão de seus direitos. "Nunca me fez falta [herança], mas se eu tiver algo para receber, eu vou receber, não vou ser hipócrita", finalizou.

Em 2019, o Igor realizou um teste de DNA e foi comprovado como filho biológico do humorista, morto em 1994.

REUNIDOS

Filho do gênio Mussum, o ator Antonio Carlos usou as redes sociais para compartilhar um clique inédito reunido com os irmãos. No último Dia dos Pais, eles se reencontraram.

Na foto também aparecem Sandro Gomes e Augusto Gomes, os filhos mais velhos do humorista.