Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casa dos famosos

Filho de Murilo Benício vive em container de navio na mansão do pai

Ator manda adaptar espaço para o filho em sua casa no Rio de Janeiro. Veja as fotos!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Murilo Benício vive em container de navio na mansão do pai - Globo/Fábio Rocha
Filho de Murilo Benício vive em container de navio na mansão do pai - Globo/Fábio Rocha

O ator Antonio Benício, filho de Murilo Benício, vive em um local um tanto inusitado dentro da mansão do pai no Rio de Janeiro.

Estreante na novela Amor de Mãe, da Globo, o rapaz mora em um container de navio adaptado para virar uma casa em uma área no subsolo da casa.

O programa Casa Brasileira, do GNT, revelou que o arquiteto Miguel Pinto Guimarães fez as adaptações necessárias para que o container suportasse um quarto, um banheiro e um escritório para a vida de Antonio. O subsolo da mansão também conta com pista de skate, ping pong, academia e área para ensaio. 

Veja as fotos abaixo!

SAIBA MAIS SOBRE A MANSÃO DE MURILO

O ator Murilo Benício abriu sua mansão para o programa Casa Brasileira, do canal a cabo GNT. Ele conta que a mansão foi construída após uma visita a uma casa vizinha em 2002. Ele se apaixonou pela vista e adquiriu um terreno pequeno que precisou ser otimizado.

"Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim. Mas, o cuidar da casa é muito da minha mãe. Ela era muito cuidadosa com a história", disse.

"É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda", conta o arquiteto. "Eu tive preocupação de ter jardim e entrada de luz. Você entra na "sala e tudo é aberto, você tem uma relação direta com a vista", contou ele. A mansão ficou exatamente do jeito que o ator queria. "Ele pegou todas as ideias malucas que a gente tinha e fez isso funcionar", comemora.