Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini posa de batom vermelho com a namorada: "O tabu quebrando"

Em clique que deixou os fãs confusos, ator surgiu quebrando padrões em clique provocativo; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini posa de batom vermelho com a namorada: "Olha o tabu quebrando" - Reprodução/Instagram
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini posa de batom vermelho com a namorada: "Olha o tabu quebrando" - Reprodução/Instagram

O jovem ator Antonio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um momento bem curioso nesta terça-feira (7).

É que o rapaz de 24 anos surgiu usando um batom vermelho na frente do espelho.

Ele estava na companhia da namorada, Sophia de Lucca, que foi quem compartilhou a foto nas redes sociais. "Saudade, mi amore", disse ela ao mostrar a foto.

Nos comentários, seguidores reagiram com bom humor e surpresa ao clique. "Olha o tabu quebrando", afirmou um. "Que lindos", elogiou outro.

No ano passado, o ator estreou na televisão em Amor de Mãe. Convidado pelo diretor artístico da atração, José Maria Villamarim, ele conta que decidiu enfrentar o desafio sem amarras.

“Estou disposto a encarar com o coração aberto. Acho que tem duas coisas importantes. A frase está preparado, para o artista, é esquisita. Por que em que sentido eu estaria preparado? No sentido prático sim, tenho diploma, DRT, horas no teatro, mas a gente nunca sabe. O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto pra todas as ideias e pessoas", diz ao site oficial da novela.

Veja: