Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE MENTAL

Filho de Mr. Catra deixa mensagem de despedida nas redes e preocupa MC Mirella: "Depressão não é brincadeira"

O cantor Luck Muzik fez um desabafo nas redes sociais na noite desta sexta (15) onde disse estar se 'despedindo desse mundo'; MC Mirella pediu por ajuda

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mr. Catra deixa mensagem de despedida nas redes e preocupa MC Mirella - Instagram
Filho de Mr. Catra deixa mensagem de despedida nas redes e preocupa MC Mirella - Instagram

Filho do Mr. Catra, o cantor Paulo Cesar Colombo Junior, mais conhecido como Luck Muzik, deixou uma mensagem preocupante nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15).

Nos Stories do Instagram, o jovem de 25 anos se disse de 'saco cheio' da vida e deixou um desabafo onde diz se despedir 'literalmente deste mundo' [caso tenha pensamentos parecidos, veja onde procurar ajuda abaixo].

"Todas as pessoas em volta me odeiam. Vou me matar e que se f*** todos. Adeus todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Estou de saco cheio da minha vida. Das pessoas fingindo estar me ajudando. Todo dia eu tento, mas estou sendo fraco", escreveu.

Quem tentou intervir foi MC Mirella. Pouco depois das postagens de Luck, ela pediu ajuda aos seus seguidores para encontrar o cantor, que segundo ela está no Rio de Janeiro.

"Gente, me ajudem a achar o Luck. Não sei o que fazer, em nome de Jesus", escreveu a cantora nos Stories. No Twitter, ela ainda alertou: "Depressão não é brincadeira."

ATENÇÃO: O CVV (Centro de Valorização da Vida) funciona 24 horas por dia, inclusive feriados, para dar o apoio emocional necessário – gratuito e com garantia de sigilo – à pessoas que querem e precisam conversar. Se este é o seu caso, ligue 188 ou entre em contato via chat pelo site https://www.cvv.org.br/