Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, Lucas ganha homenagem emocionante da mãe: "Já estou chorando"

O filho do astro e da apresentadora está completando 22 anos nesta terça-feira e a mãe não deixou de escrever belas palavras ao primogênito; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 18h23

Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, Lucas ganha homenagem emocionante da mãe: "Já estou chorando" - Reprodução/Instagram
Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, Lucas ganha homenagem emocionante da mãe: "Já estou chorando" - Reprodução/Instagram

Lucas Jagger completa 22 anos de vida nesta terça-feira (18). E obviamente que Luciana Gimenez não esqueceu de homenagear o filho, fruto de seu relacionamento com o astro e cantor Mick Jagger.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora se emocionou em um texto completamente amoroso: "Meu amor hoje e seu dia! Quem te conhece sabe o quanto especial, doce, justo, humilde, divertido, inteligente…", começou.

"Hoje quem agradece sou eu, de poder estar aqui com você, sendo sua apoiadora, sua confidente, sua protetora para toda a eternidade! Meu amor que me ensinou ser mãe! Te amo e já estou chorando, aff! Te amo te amo! Happy bday"

Atualmente, o jovem tem uma vida agitada de viagens ao redor do mundo e compartilha seus registros fotográficos em seu Instagram.

CARTAS NA MESA!

Luciana Gimenez recentemente confirmou que seu namoro com o empresário Eduardo Buffara chegou ao fim, mas negou uma informação que espalhou na web.

Segundo o colunista Leo Dias, o casal havia terminado pois a apresentadora teria perdido uma joia rara, mobilizando a polícia para auxiliar na busca. A reação exagerada teria encaminhado ao fim do relacionamento. Porém, a assessoria da famosa desmentiu o ocorrido: "Realmente, ela perdeu uma joia, que não tem nada a ver com o valor que ele [Leo Dias] cita. Era uma joia da avó dela, de valor sentimental. As próprias pessoas ajudaram ela a procurar, e ela achou essa joia".