Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Mayra Cardi choca a web ao surgir com barriga trincada após três meses de academia: "Outro corpo"

Lucas Cardi compartilhou o 'antes e depois' de sua evolução corporal e deixou os seguidores surpresos com a diferença

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mayra Cardi choca a web ao surgir com barriga trincada após três meses de academia: "Outro corpo" - Reprodução/Instagram
Filho de Mayra Cardi choca a web ao surgir com barriga trincada após três meses de academia: "Outro corpo" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (1), Lucas Cardi Rangel surpreendeu a web ao compartilhar os resultados de três meses de academia.

O filho de Mayra Cardi mostrou o 'antes e depois' em um álbum de fotos e deixou os seguidores chocados com a sua evolução - em pouco tempo, o jovem surgiu com a barriga trincadíssima.

"Progresso desde o começo da academia", escreveu ele.

Questionado sobre o tempo que tem se dedicado à malhação, o menino revelou que faz cerca de 90 dias. "2 ou 3 meses, não tenho certeza", explicou.

Nos comentários, foram só elogios. "Outro corpo", disse um internauta. "Nossa, perdeu muita medida", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Foco é tudo".

FAMÍLIA

Mayra Cardi teve um dia super divertido com a sua filha Sophia, de 2 anos e meio. Ela brincou de manicure com a herdeira e deixou ela pintar as suas unhas.

Nos cliques, compartilhados nas redes sociais, a pequena surge brincando com um esmalte rosa e até sujando a mão de Mayra Cardi, que fica toda rosa. Mãe e filha não escondem o sorriso e surgem entre muitas risadas.

Veja: